quinta-feira, 26 de junho de 2008

Viva Idade e Faculdade Direito - Parceria que deu certo!

Esta última edição foi diferente de todas as outras. Nosso programa foi produzido em parceria com o projeto de extensão da faculdade de Direito, cooredenado pelo Prof. Luis Feriani Filho, tendo como tema o JEC: Juizado Especial Cível!
O resultado foi muito bom. Há informações sobre o JEC, de forma clara e didática, porém não perdendo o perfil e as características marcantes do programa e das produtoras que, alías, mandaram muito bem (como sempre!)
A proposta inicial da faculdade de Direito era produzir um vídeo explicativo sobre o JEC, para ser passado diariamente no fórum. Após estudarmos as possibilidades, resolvemos unir os dois projetos, jornalismo e direito e produzir um programa Viva Idade. Este é um diferencial: o programa não será passado apenas TV PUC, mas também no Fórum de Campinas, em que as pessoas que estão na sala de espera, aguradando a audiência, poderão se informar e entender melhor o que é JEC. Portanto, o programa Viva Idade chegará à muito mais pessoas, expandindo as fronteiras da comunicação.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário: